TROCAS

CONDIÇÕES:

- Prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos após o recebimento da sua compra

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso, odores ou modificações e com todos os seus componentes originais, como caixa, etiquetas, brindes, adesivos, acessórios etc. (NO CASO DE VESTUÁRIO, AS ETIQUETAS DEVEM ESTAR FIXADAS Á PEÇA).  Após o recebimento e análise do produto devolvido temos o PRAZO de até 05 (cinco) dias úteis para a liberação do crédito na modalidade de Vale Compras, ficando este Vale disponível por até 60 (sessenta) dias corridos, para compras no site.

A troca do produto será feita de acordo com o estoque disponível na FORMI. Não trabalhamos com reservas de estoque.

*Todo produto recebido para troca será analisado pela nossa equipe (prazo de até 5 dias úteis após o recebimento) e o que apresentar qualquer deterioração causada por uso será imediatamente devolvido ao Cliente, sendo negada a troca do mesmo.

ENVIO E FRETE:

Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ( sem nenhuma informação ).
 
Atenção para enviar Tênis: PEDIMOS QUE COLOQUE UM PAPEL PARDO OU UMA OUTRA CAIXA E ENVOLVER A CAIXA ORIGINAL DO TENIS PARA NÃO DANIFICÁ-LA. EMBALAGEM DANIFICADA NÃO SERÁ ACEITA.

 

O FRETE referente a primeira troca é por conta da FORMI, você receberá um código de postagem (válido nas agênicas próprias e franqueadas dos correios).

 

**Troca de produtos da sessão OUTLET ou promoções, ambos os fretes serão por conta do cliente (devolução e reenvio)

 

As trocas devem ser comunicadas à FORMI , através do e-mail atendimento@formistore.com.br

Assunto do e-mail: TROCA com as seguintes informações:

·         Número do pedido

·         Dados pessoais do comprador (Nome e CPF) 

·         Motivo da troca (respeitando o prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio)

 

DEVOLUÇÃO

Assim como nas trocas, as devoluções devem ser comunicadas à FORMI, através do e-mail atendimento@formistore.com.br

com o Assunto: DEVOLUÇÃO e as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais do comprador (Nome e CPF) 
  • Motivo da devolução (respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio)

Após o recebimento do produto, o Cliente tem até 07 (sete) dias corridos para informar a desistência (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) por meio do e-mail acima.

As condições são de que o produto não tenha marcas de uso ou causadas por responsabilidade do comprador e que seja feito o envio na embalagem original contendo todos os seus componentes, como caixa, etiquetas, brindes, adesivos, acessórios etc., e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A partir da solicitação de desistência do Cliente, a FORMI tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a emissão do código de postagem e comunicação ao cliente, ficando este responsável pelo prazo de até 07 (sete) dias corridos para efetivar a devolução do produto.

Após recebermos o produto reenviado pelo Cliente, será feita a análise do mesmo pela nossa equipe. A partir desta análise e de acordo com as informações fornecidas acima, fica estabelecido o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a confirmação do estorno ao Cliente (será enviado o comprovante por e-mail).

A restituição do valor de compra, será feita conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente.

- Pagamento por Cartão de Crédito: A solicitação do Cliente será enviada à sua operadora do Cartão de Crédito, tendo o estorno o prazo de até 2 (duas) faturas para ser apresentado em seu extrato. Caso o estorno não seja visualizado em até duas faturas, entre em contato com sua operadora do Cartão de Crédito.

*O Produto que, após análise, mostre que foi danificado por responsabilidade do Cliente não terá a devolução autorizada, sendo reenviado ao Cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO:
 
A FORMI troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Após o prazo de 30 dias, é preciso verificar direto com o fabricante. Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail:atendimento@formistore.com.br

PRODUTOS COM DEFEITO - NIKE

Para efetuar uma troca de produtos Nike, o processo é simples.
Basta entrar no site: https://www.nikevoce.com.br/ escolher loja física e seguir o passo a passo.

PRODUTOS COM DEFEITO – EVERLAST

Para efetuar uma troca de produtos EVERLAST, você deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante através do e-mail: SAC Mega Group <sac@megagroup.com.br>