TROCAS

As trocas devem ser comunicadas à FORMI  através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF) 
  • Motivo da troca (respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio)

É importante ressaltar que os custos de frete para a troca de produtos da sessão SALE, são por conta do cliente. E não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Quem paga o frete de volta?

Se o motivo de troca for defeito de fábrica ou envio errado do produto, nós nos responsabilizamos pelo frete. Qualquer outro motivo o frete de devolução fica por nossa conta, porém, o reenvio fica sob responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO

Assim como nas trocas, as devoluções devem ser comunicadas à FORMI  através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF)
  • Motivo da devolução dentro 

Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução. A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.