TROCAS

As trocas devem ser comunicadas à FORMI  através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF) 
  • Motivo da troca (respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio)

É importante ressaltar que os custos de frete para a troca de produtos da sessão SALE, são por conta do cliente. E não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Quem paga o frete de volta?

Se o motivo de troca for defeito de fábrica ou envio errado do produto, nós nos responsabilizamos pelo frete. Qualquer outro motivo os dois fretes são responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO

Assim como nas trocas, as devoluções devem ser comunicadas à FORMI  através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF)
  • Motivo da devolução dentro 

Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução. A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.